domingo, 18 de maio de 2014

Reconhecimento.

Engraçado, sempre trabalhei com vendas, sabe? gostava da forma fácil de se ganhar dinheiro, daquela negociação com o cliente e tal.. e lembro que uma vez meu pai falou: Para tudo que seja feito, que seja feito da melhor forma. Ou seja, fazia tudo direitinho, alcançava minhas metas assim como me repassado, porém, não fazia com paixão.

Hoje, vivendo no mundo de Rh, me descobri como pessoa, pois você trabalha conhecendo pessoas, trabalha dando chances, dando dicas, conselhos. Você consegue identificar seus medos e receios, consegue identificar uma característica na qual pode ser explorada, ou defeito que tem que ser eliminado, ou mesmo melhorado.

Em uma de minhas palestras, um aluno que tem um salão de beleza pediu meu numero para pedir algumas dicas em relação o sistema que ele trabalha no seu empreendimento.
Quando percebi, uma mensagem no whatsapp me parabenizando com relação a palestra e até me ofereceu um brinde da casa quando eu fosse visita-lo.

É meio cedo pra isso, mas fiquei muito feliz, pude perceber que estou no caminho certo, embora ainda um pouco imatura no ramo, mas sei que Deus está me guiando.

Obrigado, Deus! Obrigado, Rh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário